Projeto Família na Escola ” ESCOLA E FAMÍLIA DE MÃOS DADAS ” Turno Matutino

”ESCOLA E FAMÍLIA DE MÃOS DADAS”

A família possui papel primordial na construção dos valores que serão incorporados pela criança. Conseguir trazer a família para a escola ampliará os conceitos formulados pela criança e abrirá espaço para que cada grupamento familiar apresente sua cultura pessoal.

A parceria família e escola é de fundamental importância no processo educativo do aluno.

Pensando nisso, nós o Colégio Santo Expedito, criamos o projeto ” ESCOLA E FAMÍLIA DE MÃOS DADAS ”, a fim de promover a integração entre família e escola, ressaltar a importância da afetividade, enfatizar a importância do dialogo dentro do ambiente escolar e familiar.