Arraiá CSE Drive -Thru

Arraiá CSE Drive -Thru

A pandemia do novo coronavírus obrigou muita gente a mudar completamente a rotina. A educação foi umas das áreas mais afetadas. Em março, as aulas foram suspensas e as redes de ensino precisaram se adaptar para continuar o ano escolar.

Com, isso atividades também foram canceladas, mas algumas escolas encontraram um jeito de comemorar a festa junina. O Colégio Santo Expedito, organizou um ” Arraiá CSE Drive – Thru ” para que a celebração não passasse em branco.

Foi um momento especial de acolhimento aos alunos e seus familiares. Claro que tudo foi feito seguindo as medidas de segurança.

Agradecemos a presença da SEMTRANS – Secretaria Municipal de Transito de São José de Ribamar.

Parceria Familia x Escola.