Ginástica Rítmica

Por

A ginástica rítmica, também conhecida como GRD ou ginástica rítmica desportiva, é uma ramificação da ginástica que possui infinitas possibilidades de movimentos corporais combinados aos elementos de balé e dança teatral, realizados fluentemente em harmonia com a música e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, as maças e a fita.

A prática da ginástica rítmica deve ser iniciada preferencialmente ainda na primeira infância. A partir dos quatro anos, a criança já possui capacidade de raciocínio e motora para acompanhar aulas da modalidade, contaremos com a Professora Keila.
A todos os pais, que diariamente torcem, vibram e se alegram com cada conquista de seus filhos, e aos familiares que comparecem aos eventos e aplaudem o desempenho dos nossos alunos.

Não podemos esquecer nosso time de professores de esportes e funcionários, que levam o Colégio Santo Expedito e a TDE Sports pra frente em suas respectivas funções.

E principalmente aos alunos, que são a alma da nossa escola, cada um em sua modalidade, cumprindo seu papel e aprendendo que esporte é mais que a prática para fins competitivos. É também disciplina, cordialidade e qualidade de vida.

Juntos estamos levando o Esporte com a TDE Sports para novas conquistas para os próximos anos!

#TDEsports #ColegioSantoExpedito