XI Gincana Integrar 40 anos : Gratidão, História e Educação

Em comemoração aos 40 anos do Colégio Santo Expedito tivemos nossa XI Gincana Integrar 40 anos : Gratidão, História e Educação, com o apoio total da direção, dos coordenadores pedagógicos, professores e funcionários administrativos. Foram desenvolvidas diversas atividades que promoveram a integração entre os alunos.

O objetivo foi promover uma socialização entre os alunos, além de realizar uma ação solidária. Uma das tarefas da gincana foi arrecadação de brinquedos e materiais higiênicos .

Durante a Gincana os estudantes foram desafiados por provas que os fizeram usar várias estratégias e criatividade para realizarem as mesmas com sucesso. Os estudantes participaram, também, de provas relâmpagos com o intuito de compreenderem o trabalho coletivo, uso da melhor estratégia para vencer uma prova, da habilidade, da paciência e do controle emocional.

Os conhecimentos dos representantes de cada equipe foram testados com perguntas sobre as várias áreas do conhecimento. Foi um momento de muita integração, empenho e dedicação de estudantes e funcionários.

“Todos mostraram que a nossa escola é unida e participa da construção de um mundo melhor”. “Foi um evento maravilhoso, construído para os estudantes, juntamente com eles”.
Afirmam os coordenadores da Gincana.

O nosso FOCO maior é melhorar a qualidade de ensino de nossos alunos.