ARRAIÁ JUNINO CSE 2019

Confira as fotos : Maternal ao 5º Ano Ensino Fundamental

Mais um ano e estamos aqui, novamente para nosso deleite e nossa alegria fazendo a festa do nosso já tradicional ARRAIÁ JUNINO, este ano com um motivo mais que especial os 36 ANOS de serviços educacionais prestados por esta Instituição de ensino à comunidade do Cohatrac e Adjacências. O passado, o presente e o futuro desta Escola se sustentam, no nosso entendimento, em três sólidos pilares: primeiro, o projeto pedagógico clar. O segundo eixo de atuação contempla o profissional da educação como membro da equipe pedagógica. O último eixo é o domínio de conhecimentos para o exercício da educação nos vários níveis oferecidos. Agradecemos a todos que direta e indiretamente contribuíram e contribuem para o engrandecimento desta Escola. Agradecemos também aos pais, parceiros incansáveis que se dedicam ao exercício de educar e que contam com nosso apoio e auxílio. Neste ano tão especial temos um convidado especial a FUNDAÇÃO ANTONIO BRUNO que faz um trabalho social voltado a pessoas que têm câncer, na ocasião vamos entregar ao representante da Fundação doações que recebemos com apoio dos pais. Obrigada!