Handebol Feminino é Campeão do JEM’s 2017

O Colégio Santo Expedito e CEBAMA (Imperatriz) se enfrentaram na final do Handebol Feminino no Jogos Escolares Maranhense, e em uma virada de jogo, o Colégio Santo Expedito  garantiu o ouro, por 17 x 13, e vai representar o Maranhão nos Jogos Escolares Brasileiro em Brasília neste mês de novembro, o time masculino ficou com a prata onde em 2014 e 2015 foi ouro, 2016 bronze e 2017 prata. “Já representei o Maranhão muitas vezes. Esse projeto eu tinha no meu coração e essas meninas já vinha desde pequenas. Esse ano, em todas as competições que participaram, elas não perderam nenhuma. Agora vamos fazer bonito lá fora”, disse o técnico Felipe Neto do Colégio Santo Expedito.