Volta às Aulas – Educação Infantil

Olá amores !!!
Sempre muito gostoso o momento volta às aulas…as crianças estão sempre com uma grande expectativa para conhecer seus novos amiguinhos e professores. Nós educadores também sentimos um frio na barriga no primeiro dia de aula, com nossos novos alunos…saber se irão nos aceitar, se os pais irão gostar…dentre outros detalhes, com isso antes mesmo de voltar a trabalhar nas escolas, muitos educadores já começam a se preparar para receber da melhor forma sua nova turma. Sendo arrumando a sala de uma forma gostosa e divertida, fazendo lembrancinhas…montando um cartão…tudo para a criança, em especial alunos da Educação Infantil se sentir bem acolhida e ver que a escola é sim um lugar para conhecer novos amigos, brincar, se divertir. O que os deixa felizes, quando observam que também ensinam, em vez de apenas aprender.