Handebol

Por

Praticar uma atividade física, independentemente de qual seja, já é uma grande conquista para aqueles que querem ter uma rotina mais equilibrada. Afinal, são inúmeros os benefícios do esporte para a saúde.

A boa notícia é que existem certas modalidades que vêm conquistando cada vez mais o público. É o caso do handebol, que se tornou um dos principais queridinhos no Brasil, junto com o futebol e voleibol.

Como é um esporte que exige muita agilidade, no qual os participantes correm de um lado para o outro várias vezes, o handebol é a atividade ideal para as pessoas que buscam melhorar o condicionamento físico.

 

Acredite: esse é um esporte completo, que trabalha tanto aspectos mentais como corporais, ajudando inclusive a aprimorar a coordenação motora. O motivo é simples: no handebol é preciso andar, correr, saltar, driblar e arremessar, o que garante o melhor desenvolvimento dos movimentos.

Tenha em mente, nesse contexto, que o handebol é capaz de proporcionar qualidade de vida, resultando em um cotidiano mais leve e harmonioso. Então, vale a pena dar uma chance a esse esporte. Para não ter erro, não se esqueça de alongar antes de começar a jogar.

Handebol do Colégio Santo Expedito é comandada pelo Professor Felipe Albuquerque, onde vem conquistando vários títulos desde 2014 para nossa escola.

Já começamos os treinos, e estamos trabalhando forte para as competições do calendário de 2018.

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *